
Dê Um Rolê (ao vivo)
Pitty
A Celebração do Amor e da Vida em 'Dê Um Rolê' de Pitty
A música 'Dê Um Rolê', interpretada por Pitty, é uma celebração da vida e do amor. A letra começa com um convite para não se assustar com a afirmação de que a vida é boa, sugerindo uma perspectiva otimista e positiva. Essa introdução prepara o ouvinte para uma mensagem de esperança e valorização das coisas simples e verdadeiras da vida.
No refrão, a repetição da frase 'Eu sou o amor da cabeça aos pés' reforça a ideia de que o amor é uma força integral e essencial. Pitty se coloca como uma personificação do amor, destacando a importância de viver com amor e autenticidade. A música sugere que, em meio aos conflitos e dificuldades ('enquanto eles se batem'), é possível encontrar paz e alegria ao se afastar dessas negatividades e valorizar o que realmente importa.
A letra também faz uma crítica sutil à superficialidade e ao materialismo, como na linha 'E só tô beijando o rosto de quem dá valor / Pra quem vale mais o gosto do que cem mil réis'. Aqui, Pitty enfatiza a importância de valorizar as pessoas e os momentos pelo que eles são, e não pelo que possuem. A música, portanto, é um chamado para viver de forma autêntica, com amor e gratidão, e para encontrar beleza e alegria nas coisas simples da vida.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pitty e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: