Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 185.418

A Força do Apoio Incondicional em 'Stand By Me'

A música 'Stand By Me', interpretada pelo projeto Playing For Change, é um hino atemporal sobre a importância do apoio e da companhia humana. A letra transmite uma mensagem universal de solidariedade e conforto, destacando que, independentemente da posição social, riqueza ou amigos que se possa ter, todos precisam de alguém para estar ao seu lado nos momentos difíceis.

A canção começa com uma fala que estabelece o tom da música: a necessidade inerente de apoio humano. As estrofes descrevem cenários onde a escuridão e a incerteza prevalecem, como a noite escura ou a queda de montanhas, mas a presença de um companheiro traz segurança e coragem para não temer esses momentos. A repetição do pedido 'stand by me' (fique ao meu lado) enfatiza a necessidade de companheirismo e apoio constante.

Playing For Change é um projeto que reúne músicos de diferentes partes do mundo para promover a paz e a união através da música. A escolha de 'Stand By Me' para o repertório do projeto reforça essa visão, pois a canção fala sobre a união entre as pessoas além das fronteiras geográficas e culturais. A música se torna um símbolo de esperança e fraternidade, ressoando a ideia de que, apesar das adversidades, não estamos sozinhos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ben E. King / Jerry Leiber / Mike Stoller. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Michel e traduzida por Willian. Legendado por andrea. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Playing For Change e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção