Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 11.284

Polvo De Estrellas

Alberto Plaza

O Universo do Amor em 'Polvo De Estrellas' de Alberto Plaza

A canção 'Polvo De Estrellas' do artista chileno Alberto Plaza é uma ode ao amor e à conexão íntima entre duas pessoas. A letra convida o ouvinte a abrir as portas da alma e permitir que o amor entre, sugerindo uma entrega total e vulnerável. O coração 'desnudo' e os 'besos' que podem ser tomados sem medo simbolizam a confiança e a generosidade emocional que o amor verdadeiro exige.

A música utiliza metáforas cósmicas, como 'polvo de estrellas' e 'universos de magia y pasión', para descrever a magnitude e a beleza do sentimento amoroso. Essas imagens celestiais evocam a ideia de que o amor é tão vasto e esplêndido quanto o próprio universo, capaz de iluminar a escuridão e criar momentos de pura magia. A repetição do refrão enfatiza a intensidade e a constância desse amor, que é comparado a noites em claro 'enamorándonos', ou seja, apaixonando-se repetidamente.

Além disso, a canção fala sobre a reciprocidade no amor, onde cada um oferece ao outro o que precisa para se sentir completo e feliz. As 'sonrisas en flor' e a sensação de salvação que uma simples carícia pode trazer são exemplos de como pequenos gestos podem ter um grande impacto emocional. 'Polvo De Estrellas' é, portanto, uma celebração do amor em todas as suas formas, desde a paixão ardente até a ternura mais doce.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Alberto Plaza. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alberto Plaza e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção