
#mood
Post Malone
A Ascensão e o Desprezo em #mood de Post Malone
A música "#mood" de Post Malone aborda temas de sucesso, inveja e perseverança. A letra começa com uma repetição de versos que chamam a atenção para aqueles que são "window shoppers", ou seja, pessoas que olham vitrines e desejam coisas que não podem comprar. Essa metáfora é usada para descrever indivíduos que invejam o sucesso de Post Malone, mas não têm os meios ou a determinação para alcançá-lo.
Post Malone também critica aqueles que falam mal dele na internet, sem entender o trabalho árduo que ele colocou em sua carreira. Ele menciona os benefícios que vêm com o sucesso, como joias caras e carros de luxo, mas também reconhece as dificuldades e a negatividade que enfrentou ao longo do caminho. A referência a "20 carats my bezel heavy" e "drop-top Porsche" serve para ilustrar seu status e conquistas materiais, enquanto "Flu game post people callin' me the g.o.a.t" faz alusão ao lendário jogo de Michael Jordan, sugerindo que ele é o maior de todos os tempos em seu campo.
A música também aborda a lealdade de Post Malone, apesar do sucesso e das críticas. Ele se mantém fiel a si mesmo e aos seus valores, questionando aqueles que duvidam de sua autenticidade. A repetição do refrão reforça a ideia de que os "window shoppers" estão sempre olhando de fora, incapazes de alcançar o mesmo nível de sucesso e realização. Em última análise, "#mood" é uma declaração de autoconfiança e uma resposta aos críticos, mostrando que Post Malone está determinado a continuar sua trajetória de sucesso, independentemente das adversidades.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Post Malone e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: