Exibições da letra 11
Letra

    Por que chorar assim
    Se tudo é melhor quando a gente sorri?
    Por que se lamentar
    Se a vida é melhor se a gente vive?

    Então pra quê ficar assim
    Vivendo em função do que passou?
    Você caiu, eu sei
    O importante é que você se levantou

    O que passou, passou
    Quem foi, já foi
    Não vai mais na minha vida interferir
    Eu vou viver pra Deus
    Porque o melhor de Deus pra mim está por vir

    Tenha fé
    Que tudo de ruim um dia vai passar
    Tenha fé
    Que a qualquer momento Deus vai te abençoar

    Então pra quê ficar assim
    Vivendo em função do que passou?
    Você caiu, eu sei
    O importante é que você se levantou


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pr Claudinei Batista e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção