Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 80.267

South Park Theme

Primus

A Irreverência Musical do 'South Park Theme' por Primus

A música tema de 'South Park', interpretada pela banda Primus, é uma introdução perfeita ao universo irreverente e satírico da série animada de mesmo nome. A letra, cantada por Les Claypool, líder da banda, convida o ouvinte a descer até South Park, uma cidade fictícia do Colorado, para se divertir e esquecer dos problemas. A música reflete o humor ácido e a crítica social que são marcas registradas do programa, sugerindo um lugar onde rostos amigáveis estão por toda parte e as pessoas são humildes, sem tentações.

A canção segue com a descrição de um ambiente acolhedor, onde há estacionamento amplo e as pessoas cumprimentam umas às outras com um 'Howdy neighbor' (Olá, vizinho). Essa representação idílica é contrastada com a fala de Kenny, um dos personagens principais, que expressa de forma explícita seus interesses em mulheres, refletindo o humor provocativo e muitas vezes politicamente incorreto da série. A música termina com um convite para se juntar aos amigos em South Park, sugerindo que, apesar de suas peculiaridades, há um senso de comunidade e camaradagem entre os personagens.

A escolha de Primus para performar o tema de abertura foi intencional, já que a banda é conhecida por seu estilo experimental e letras excêntricas, que casam bem com o tom da série. A música 'South Park Theme' se tornou icônica, assim como a série, e é um exemplo de como uma canção pode capturar a essência de um programa de TV, servindo como um portal para o mundo que ela representa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Edward e traduzida por Zonly. Legendado por Rafael e Lucas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Primus e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção