Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 297.700

O Charme Irresistível de 'Kiss' por Prince

A música 'Kiss', do icônico artista Prince, é uma celebração da simplicidade e da autenticidade nas relações amorosas. Lançada em 1986, a canção se destaca por sua batida funk minimalista e pela voz falsete marcante de Prince, que se tornou uma de suas assinaturas. A letra de 'Kiss' desafia os padrões convencionais de beleza e status, propondo uma visão mais inclusiva e descomplicada do amor e do desejo.

No coração da música, Prince expressa que não é necessário ser belo ou rico para conquistar seu coração. O que ele valoriza é a companhia e o beijo da pessoa amada, sugerindo que a conexão emocional e física transcende as barreiras superficiais impostas pela sociedade. A repetição do refrão 'You don't have to be rich to be my girl, you don't have to be cool to rule my world' reforça essa mensagem de que o amor não está atrelado a bens materiais ou à popularidade.

Além disso, a canção aborda a maturidade emocional com a frase 'Act your age, mama, not your shoe size', incentivando a parceira a se comportar de acordo com sua idade e não de maneira infantil. Prince também faz uma referência à série de televisão 'Dynasty', conhecida por seus personagens ricos e glamourosos, dizendo que não é necessário ter uma atitude pretensiosa para impressioná-lo. Em 'Kiss', Prince convida todos a dançar e a se libertar das amarras sociais, oferecendo uma visão libertária e sedutora do amor e das relações humanas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Z. / Prince. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Julia e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Prince e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção