Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.703

Paloma Del Alma Mia

Proyeccion

A Saudade e o Amor Perdido em 'Paloma Del Alma Mia'

A música 'Paloma Del Alma Mia', interpretada pelo grupo Proyeccion, é uma expressão lírica de saudade e amor não esquecido. A letra fala de uma pessoa que não conseguiu esquecer um amor passado, referindo-se a esse amor como 'paloma del alma mía', uma expressão que pode ser traduzida como 'pomba da minha alma', indicando uma figura de carinho e pureza.

O eu lírico da canção acreditava ser o amor perdido da pessoa amada, sentindo a ausência dela profundamente. A repetição da frase 'No había podido olvidarte' reforça a ideia de que, apesar do tempo e da distância, o sentimento permanece vivo. A música também menciona promessas feitas, que pareciam dissipar as tristezas do narrador, sugerindo que houve um tempo em que a relação trouxe felicidade e esperança.

No entanto, agora o narrador vive de lembranças desses 'bellos momentos', indicando que o relacionamento acabou, mas as memórias continuam a afetar seu presente. A repetição do termo 'Viditay', que não tem uma tradução direta, mas pode ser interpretado como uma expressão de emoção ou chamado, adiciona um toque de melancolia e apego emocional à música. A canção, portanto, fala sobre a dificuldade de superar um amor passado e o impacto duradouro que as promessas e memórias têm em nossas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Proyeccion e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção