Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.008

Méqui VP

Ps Stronda

O que Eu Falo é veritis e não adianta se extresar nova mente eu venho diser oque vc não quer escutar se não gosta de mim por que me escuta? se meu som e uma merda e não vale um presso de uma puta.
Então de alguma forma meu som te afeta falando merda disendo que eu pago pau dos prexeca. A cara feia do caracas e sorriso das mulé tu bola porque ela curte meu som né.


Eu tenho pena de você bundão sua sorte que eu tenho muita compaixão se não eu incomendava logo seu cachão te mandava sem vouta pru Japão
Ouvil meu som e tentou me imitar a minha letra e essa não pode compara eu fala porque você quer ver o meu fracasso não adianta simpatia porque isso eu disfarsso .


Fasso a minha vida fasso a minha trilha vivendo na stromda na umildade e na orgia elas já sabem isso ate de cor minha letra e pesada na mente dele da um nó.

(Refrão)
Todo mundo ja sabe que ajente só fala besteira não vivemos somento em funsão da sexta-feira oque tem que ser feito e feio direito sem respeito sem receio te pego direito(2X)

Tu entendeu não se faz de otario issso feri anti de criticar o meu trabalho a galera curte o tema das minha musicas não adianta copiar porque ela e unica.
Seu namorado já não sabe oque faser da minha vida você fez um filme de cine e vê.

O dia-dia dela ta sempre bem vista e chega mi fasendo tipo uma itrevista querendo saber um monte de coisas sobre mim por que da minha vida você é tão afim?
Voutando ao pensamento inicial porque a minha queda por mulher e mais doque fatal?

E nesse vicio acuda é um misterio eu to ficando com tigo agora mais não e nada a serio.
Ai Tu raxa a cara fica sem grassa fica resmungando que a stronda e uma disgraça.
O estrago ja ta feito abalou a sociedade nossa musica infestou toda sidade se meu som não atingiu as suas epectativa pausa da stop ou então disliga.

(Refrão)
Todo mundo ja sabe que ajente só fala besteira não vivemos somento em funsão da sexta-feira oque tem que ser feito e feio direito sem respeito sem receio te pego direito(2X)

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ps Stronda e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção