
Messy (feat. Takeoff)
Quavo
Conflitos e lealdade em "Messy (feat. Takeoff)" de Quavo
Em "Messy (feat. Takeoff)", Quavo aborda conflitos pessoais e tensões dentro de seu círculo social, especialmente ao mencionar a linha “Bitch fuck my dawg behind my back, but I ain't stressin'” (Ela transou com meu parceiro pelas minhas costas, mas não estou estressado). Muitos fãs interpretaram esse verso como uma referência à suposta traição de Saweetie, ex-namorada de Quavo, com alguém próximo a ele, possivelmente Offset. O videoclipe reforça essa leitura ao recriar a famosa cena do elevador envolvendo Quavo e Saweetie, trazendo à tona não só questões pessoais, mas também a exposição pública dos conflitos internos do grupo e do ambiente ao redor dos artistas.
O termo “messy” (bagunçado) resume tanto a confusão emocional quanto o clima de festas e ostentação, onde lealdade e confiança são constantemente testadas. A música também destaca a exclusão de pessoas consideradas problemáticas ou sem status, como em “Don't let that broke bitch in 'cause she too messy” (Não deixe essa garota falida entrar porque ela é muito problemática) e “Who the fuck them broke boys with? Get out my section” (Com quem estão esses caras falidos? Saiam da minha área). Esses versos mostram como o sucesso cria barreiras sociais e reforçam a importância da lealdade, evidenciada em “I got the gang tatted on me, that's forever” (Tenho a gangue tatuada em mim, isso é para sempre). Mesmo em meio ao luxo, Quavo e Takeoff deixam claro que a sensação de vulnerabilidade e a necessidade de proteção são constantes.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Quavo e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: