Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.067

Un mundo diferente

Rabito

O Amor Divino em 'Un mundo diferente'

A canção 'Un mundo diferente', interpretada por Rabito, é uma expressão lírica do amor puro e da conexão espiritual entre duas pessoas. A letra fala sobre a comunicação não verbal, onde os olhares são suficientes para transmitir sentimentos profundos, como o 'te quiero' que não precisa ser dito em voz alta. A simplicidade e profundidade dessa comunicação são valorizadas, indicando um relacionamento que vai além das palavras e se baseia em uma compreensão mútua e intuitiva.

O cantor expressa gratidão a Deus por trazer essa pessoa especial para sua vida, destacando a paz e a serenidade que essa união trouxe. A menção a Deus sugere que o amor descrito é visto como uma bênção divina, elevando a relação a um plano espiritual. A música também aborda o cuidado e o respeito dentro do relacionamento, comparando o ser amado a um 'vaso fragil', uma metáfora para a delicadeza e o valor que o parceiro possui.

Por fim, 'Un mundo diferente' refere-se a um mundo idealizado, concedido por Deus, onde o amor é constante e eterno. A repetição dessa ideia no refrão reforça a mensagem de que o amor verdadeiro é um dom celestial, capaz de criar um ambiente de união e carinho perpétuo. A canção, portanto, celebra um amor espiritualizado, sincero e desinteressado, que não é influenciado por fatores materiais, mas sim pela verdade e pela fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rabito e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção