Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 41.667

Tu És Meu Senhor

Rafaela Pinho

A Entrega Incondicional ao Amor Divino em 'Tu És Meu Senhor'

A música 'Tu És Meu Senhor', interpretada por Rafaela Pinho, é uma expressão de adoração e reconhecimento da presença constante de Deus na vida do indivíduo. A letra reflete uma relação íntima e pessoal com o Criador, destacando o conhecimento profundo que Deus tem sobre a alma humana. A menção de que Deus chama o indivíduo antes mesmo de seu nascimento remete ao conceito bíblico de predestinação e do amor incondicional de Deus, como expresso em passagens como Jeremias 1:5, onde Deus diz conhecer o profeta antes de formá-lo no ventre de sua mãe.

A busca pela face de Deus e o esforço para ouvir Sua voz indicam um desejo de comunhão e orientação divina. A música sugere que essa comunicação com o divino é uma continuidade desde o nascimento até o presente, reforçando a ideia de um relacionamento contínuo e evolutivo com Deus. A repetição do refrão 'Tu és meu Senhor' é um ato de entrega e submissão, reconhecendo a soberania de Deus e Sua capacidade de transformar o ser humano.

A perplexidade diante da magnitude do amor de Deus, apesar da própria indignidade, é um tema comum na música gospel. A letra expressa gratidão e admiração por esse amor incondicional, que se manifesta na disposição de Deus em estender Suas mãos novamente, independentemente das falhas humanas. A música termina com um pedido de transformação, um eco do desejo cristão de ser moldado segundo a vontade de Deus, como um vaso nas mãos do oleiro (Isaías 64:8).

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rodrigo Wegner. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fernando. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rafaela Pinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção