Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.221.621

Jesus Meu Guia É

Raiz Coral

A Fé Inabalável em 'Jesus Meu Guia É' do Raiz Coral

A música 'Jesus Meu Guia É', interpretada pelo grupo Raiz Coral, é um hino de fé e confiança na figura de Jesus como um guia e protetor espiritual. A letra é uma declaração de dependência e reconhecimento da própria fragilidade humana diante das adversidades da vida, e ao mesmo tempo, uma afirmação da força e do amor que se recebe ao confiar em Jesus. A repetição das frases 'Nele confiarei' e 'Fraco sou, mas Deus me dá Seu poder, Seu amor' reforça a mensagem de que, apesar das fraquezas individuais, há uma fonte de poder e amor inesgotável disponível para aqueles que depositam sua fé em Deus.

O Raiz Coral é conhecido por suas canções que misturam elementos do gospel com a música popular brasileira, criando uma sonoridade que toca o coração de fiéis e apreciadores da boa música. A simplicidade da letra, aliada à harmonia vocal característica do grupo, permite que a mensagem seja facilmente assimilada e cantada por diferentes públicos, transcendendo barreiras denominacionais e alcançando um caráter universal dentro do contexto cristão.

A referência a Jesus como 'o meu bom Pastor' é uma alusão bíblica ao Salmo 23, um dos textos mais conhecidos e citados da Bíblia, que fala sobre a confiança e o cuidado de Deus para com seus seguidores. A música, portanto, serve como um lembrete e um conforto para aqueles que enfrentam dificuldades, reiterando a ideia de que não estão sozinhos e que podem encontrar força e amparo na fé. 'Jesus Meu Guia É' é um convite à reflexão sobre a própria jornada espiritual e um estímulo à confiança inabalável, mesmo nos momentos de maior incerteza.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Michael Ledner. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Sara. Legendado por Arthur e Alexandre. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Raiz Coral e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção