Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 645

Solo Una Patada

Ramón Ayala

Desilusão e Libertação em 'Solo Una Patada'

A música 'Solo Una Patada', interpretada pelo artista Ramón Ayala, é uma expressão de desilusão amorosa e a consequente libertação emocional. Ramón Ayala, conhecido por suas contribuições ao gênero da música norteña e conjunto, utiliza a metáfora de uma 'patada' para descrever a dor e o desprezo sentidos após o término de um relacionamento no qual ele se dedicou intensamente.

O eu lírico da canção expressa que, agora que está sozinho e sem o carinho da pessoa amada, percebe que o amor que sentia não era correspondido de maneira genuína. A repetição da frase 'solo una patada' enfatiza a sensação de ter sido tratado com indiferença e até mesmo crueldade. A música transmite a ideia de que o amor que ele ofereceu foi recebido com desdém, e agora, com a consciência dessa realidade, ele se sente cansado e não quer mais nada daquela relação.

A canção também aborda a temática do engano e da deslealdade, onde o eu lírico se vê como um estorbo na vida da outra pessoa, alguém que foi enganado e desvalorizado. No entanto, há um tom de conformismo e até de alívio ao final, quando ele afirma que, ao fim de tudo, não perdeu nada de valor, pois o que a outra pessoa ganhou com seu comportamento foi apenas 'solo una patada', ou seja, nada de substancial ou duradouro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Ramón Ayala. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ramón Ayala e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção