Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 811

Del Otro Lado Del Portón

Ramón Ayala

A Ironia do Amor Perdido em 'Del Otro Lado Del Portón'

A música 'Del Otro Lado Del Portón', interpretada pelo artista Ramón Ayala, é uma expressão melancólica e reflexiva sobre as consequências de nossas ações, especialmente no que diz respeito aos relacionamentos amorosos. A letra utiliza metáforas para descrever a experiência de perder um amor por conta de infidelidades e desatenções.

O narrador da canção admite ter 'roubado' o amor de outra pessoa, uma ação que ele descreve como tendo um preço alto. A ideia de 'cortar flores em jardins estrangeiros' sugere a busca por aventuras amorosas fora de seu relacionamento, o que resulta na perda da 'flor' que ele já possuía - uma referência à sua parceira que foi 'levada' por outro. A repetição da frase 'Y estoy del otro lado del portón' (E estou do outro lado do portão) evoca a sensação de isolamento e arrependimento, como se ele estivesse agora do lado de fora de um lugar onde antes pertencia.

A música também aborda o conceito de karma nas relações humanas, com o refrão 'Esta vida todo cobra, y ahora soy el pagador' (Esta vida cobra tudo, e agora sou eu quem paga), reforçando a ideia de que as ações têm consequências. Ramón Ayala, conhecido por suas canções de música norteña e conjunto, frequentemente explora temas de amor, perda e justiça poética em suas letras, e 'Del Otro Lado Del Portón' é um exemplo claro dessa abordagem lírica.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Freddie Martínez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ramón Ayala e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção