Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 111.187

Mais um Milagre

Rayssa e Ravel

A Esperança em Meio à Aflição: 'Mais um Milagre' de Rayssa e Ravel

A música 'Mais um Milagre', interpretada pela dupla gospel Rayssa e Ravel, é uma narrativa de esperança e fé que se inspira em passagens bíblicas onde Jesus Cristo realiza milagres. A letra faz referência a um episódio específico do Novo Testamento, onde um oficial do rei busca a ajuda de Jesus para curar seu filho doente, uma história encontrada no livro de João 4:46-54. A música utiliza essa história para transmitir uma mensagem de que, independentemente das adversidades, existe sempre um milagre a caminho para aqueles que creem.

A repetição do verso 'Seu milagre está a caminho' funciona como um mantra de encorajamento e reafirmação da fé. A canção destaca a misericórdia e a capacidade de Jesus de ver além das aparências, alcançando o coração angustiado daqueles que sofrem. A música também enfatiza que, mesmo em momentos de escuridão e desespero, a luz da esperança e a intervenção divina podem surgir a qualquer momento, trazendo cura e solução para os problemas enfrentados.

Através de sua letra, 'Mais um Milagre' busca fortalecer a fé dos ouvintes, lembrando-os de que não estão sozinhos em suas lutas. A canção reforça a ideia de que a misericórdia divina é acessível e que milagres ainda acontecem. A música se torna um hino de esperança para aqueles que buscam conforto e uma lembrança de que a fé pode trazer transformações poderosas em suas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Samuel Santos Sama. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rayssa e Ravel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção