Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 110.717

Más Tuya Que Mía

RBD

A Dor da Separação em 'Más Tuya Que Mía' do RBD

A música 'Más Tuya Que Mía' do grupo pop mexicano RBD é uma balada emocional que explora os sentimentos de perda e saudade após o término de um relacionamento amoroso. A letra reflete a intensidade com que o eu lírico vivenciou o amor, sentindo-se profundamente ligado à pessoa amada, a ponto de se considerar mais dela do que de si mesmo.

A expressão 'Todo lo mío lleva tu nombre' sugere que tudo na vida do eu lírico está impregnado pela presença do outro, indicando uma conexão quase simbiótica. No entanto, a realidade do término se impõe com a dolorosa aceitação de que 'nuestro amor no sea eterno'. A música transmite a angústia de quem se vê obrigado a seguir em frente, apesar do amor incondicional que sente, evidenciado pelo verso 'Y no bastó quererte, amor, sin medida'.

A metáfora do 'tierno ladrón de mis días' evoca a ideia de que o amor roubou os momentos da vida do eu lírico, deixando uma marca indelével. A luta interna entre a vontade de gritar e a incapacidade de fazê-lo por falta de alento ilustra o conflito entre o desejo de expressar a dor e a paralisia emocional causada pela separação. A música, portanto, é um retrato da vulnerabilidade humana diante do fim de um amor profundo e da difícil jornada de se despedir e tentar seguir adiante.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: José Díaz / Dulce Maria. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Julia e traduzida por Ísis. Legendado por Bruna e mais 5 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de RBD e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção