Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 623.699

¿Qué Hay Detrás?

RBD

A Busca por Respostas no Fim de um Amor em '¿Qué Hay Detrás?' do RBD

A música '¿Qué Hay Detrás?' da banda mexicana RBD é uma balada emocional que explora os sentimentos e questionamentos que surgem após o término de um relacionamento amoroso. A letra reflete uma profunda introspecção e busca por compreensão sobre os sentimentos que permanecem quando o amor acaba.

Através de versos como 'Puedo ver el matiz / Y el reflejo de mi depresión', o ouvinte é levado a sentir a melancolia e a tristeza do eu lírico, que ainda se encontra preso às memórias de um amor perdido. A repetição das ações de não conseguir dormir e continuar fumando são metáforas para a dificuldade de seguir em frente e a ansiedade que acompanha o fim de um relacionamento. A solidão é um tema recorrente, e a música captura a essência da dor e da reflexão que vem com a busca por entender o que resta após o amor ter ido embora.

O refrão '¿Qué hay detrás de una lágrima? / ¿Qué hay detrás de la fragilidad?' questiona o que se esconde por trás das manifestações de dor e vulnerabilidade. A música não oferece respostas, mas sim compartilha a experiência universal de procurar sentido em meio ao caos emocional que é perder alguém importante. O RBD, conhecido por suas canções que frequentemente abordam temas de amor e desamor, consegue em '¿Qué Hay Detrás?' tocar o coração de seus ouvintes, convidando-os a refletir sobre suas próprias experiências amorosas e as emoções que as acompanham.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos Lara / Karen Sokoloff. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gisele e traduzida por Camila. Legendado por Vitoria e mais 11 pessoas. Revisões por 22 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de RBD e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção