Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 194.411

Solo Para Ti

RBD

A Entrega Total no Amor de 'Solo Para Ti' do RBD

A música 'Solo Para Ti', interpretada pela banda mexicana RBD, é uma expressão lírica de amor e entrega total a uma pessoa amada. A letra fala sobre viver exclusivamente para o ser amado, gritando 'Te amo!' e desejando estar ao lado dessa pessoa, em seus braços, sonhando e sorrindo juntos. A canção transmite a ideia de que o amor é tão profundo que o eu lírico está disposto a adaptar sua vida para estar com o outro, compartilhando espaços e sonhos.

A música também aborda a intimidade física e emocional, com versos que falam sobre tocar o corpo do outro 'intacto despacio' e chegar a um lugar claro e exato juntos. Essa descrição sugere uma conexão que vai além do físico, alcançando um nível de compreensão e harmonia perfeita. A repetição do verso 'Así completamente' enfatiza a ideia de uma entrega sem reservas, onde o eu lírico se apresenta tal como é, sem precedentes, para a mente e o coração do ser amado.

A música do RBD, conhecida por suas baladas românticas e melodias cativantes, aqui, captura a essência do amor romântico idealizado, onde a entrega é total e a paixão é comunicada de forma aberta e sincera. A banda, que alcançou sucesso internacional, soube como poucos traduzir sentimentos universais em canções que falam diretamente ao coração de seus ouvintes, e 'Solo Para Ti' é um exemplo claro dessa habilidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mario Sandoval. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Camila. Legendado por Marcelojpereira e mais 8 pessoas. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de RBD e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção