Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 92.769

Es Por Amor

RBD

A Força do Amor na Jornada da Vida

A música "Es Por Amor" do grupo RBD é uma reflexão poética sobre a influência do amor nas ações e na percepção do mundo. A letra sugere que o amor é a força motriz que ilumina a existência, representada pela imagem do Sol que brilha. Este astro, frequentemente associado à vida e à esperança, é colocado como uma metáfora da luz que o amor traz para a vida das pessoas.

O coração é apresentado como uma bússola interna que guia os indivíduos, e é o seguir desse coração que mantém o mundo em movimento. A ideia de que o amor impulsiona a vida e que, por ele, deve-se ter a coragem de cruzar fronteiras e manter a porta aberta, sugere uma disposição para enfrentar o desconhecido e as mudanças, mantendo-se receptivo e esperançoso. A música também toca na questão da memória e dos sentimentos, indicando que quando se deixa de sentir, a vida perde sua cor e significado.

Por fim, a canção enfatiza a importância do amor pessoal, aquele que é direcionado a alguém específico, como um catalisador para alcançar objetivos e sonhos. A mensagem é clara: é pelo amor que se encontra a motivação para seguir em frente e realizar desejos, e é esse sentimento que dá brilho e direção à vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Sandra Baylac. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Nathalia. Legendado por Amanda e mais 2 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de RBD e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção