
De Janeiro a Janeiro
Rebeldes
Amor Eterno: De Janeiro a Janeiro
A música 'De Janeiro a Janeiro' da banda Rebeldes é uma declaração de amor profundo e eterno. A letra começa com o eu lírico expressando a dificuldade de olhar nos olhos da pessoa amada e enxergar as coisas que o deixam em dúvida. As várias fases e estações mencionadas simbolizam as mudanças e desafios que a vida traz, mas que são enfrentados com o pensamento devagar, refletindo a necessidade de paciência e compreensão no amor.
O eu lírico revela que, apesar das loucuras e impulsos que o levam até a pessoa amada, ele precisa fugir e correr para não se entregar completamente, talvez por medo de se machucar ou de mostrar vulnerabilidade. No entanto, a emoção que nasce quando os olhares se encontram é inegável, e o universo parece conspirar a favor desse amor. A ideia de que o destino leva ao amor eterno é reforçada pela promessa de amar 'de Janeiro a janeiro, até o mundo acabar'.
A música também aborda a dificuldade de fazer o mundo acreditar na sinceridade e na durabilidade desse amor. O eu lírico está ciente de que talvez a pessoa amada não entenda completamente a profundidade de seus sentimentos, mas ele está determinado a provar que seu amor não é passageiro. A repetição da promessa de amar eternamente reforça a ideia de um compromisso inabalável, independentemente das adversidades que possam surgir.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rebeldes e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: