Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.083.006

Outra Frequência

Rebeldes

Sintonizando a Autenticidade: Uma Análise de 'Outra Frequência' dos Rebeldes

A música 'Outra Frequência', interpretada pela banda Rebeldes, reflete um sentimento de alienação e a busca pela autenticidade em um mundo que frequentemente impõe padrões e julgamentos. A letra expressa a sensação de estar deslocado, como se estivesse 'flutuando por aí em outra dimensão', uma metáfora para a dificuldade de se encaixar nas expectativas sociais e a sensação de não ser compreendido pelos outros.

O refrão da canção é um chamado à resiliência e ao autoconhecimento. 'Hey, hey levante a cabeça' é uma exortação para manter a dignidade e a confiança, enquanto 'nunca esqueça a sua essência' reforça a importância de permanecer fiel a si mesmo, mesmo que isso signifique estar 'em outra frequência'. Essa 'outra frequência' pode ser interpretada como uma maneira de viver e sentir que não está alinhada com o que é considerado normal ou aceitável pela maioria.

A mensagem da música é clara: não há nada de errado em ser diferente. A banda Rebeldes, conhecida por suas canções que falam diretamente ao público jovem, encoraja a individualidade e a expressão pessoal. 'Não se esconda atrás do seu próprio medo' sugere que as barreiras que nos impedem de ser quem realmente somos muitas vezes são internas. A música incentiva a liberdade de expressão, seja através da dança ou de qualquer outra forma de arte, e a viver sem esconder quem somos. 'Outra Frequência' é um hino à aceitação e ao amor próprio, ressoando com aqueles que se sentem à margem e buscando seu lugar no mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Di Ferrero / Gee Rocha / Rick Bonadio. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por camila. Legendado por Gabrielly e mais 6 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rebeldes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção