Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 404.329

Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme

Reginaldo Rossi

A Doce Contradição do Amor em 'Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme'

A música 'Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme', interpretada pelo cantor brasileiro Reginaldo Rossi, é uma ode à complexidade e à beleza do amor e do desejo. A letra descreve a admiração e a paixão que o eu lírico sente por sua amada, destacando a mistura de inocência e sensualidade que ela possui. A canção, com sua melodia envolvente, é um clássico do brega, gênero musical que frequentemente explora temas românticos e melodramáticos.

O refrão da música utiliza expressões em diferentes idiomas - 'Mon amour' (meu amor em francês), 'meu bem' (em português) e 'ma femme' (minha mulher em francês) - para expressar a profundidade dos sentimentos do eu lírico pela amada. Essa mistura linguística reforça a ideia de que o amor transcende barreiras culturais e linguísticas. A repetição dessas expressões ao longo da música serve para enfatizar a intensidade e a constância do amor que ele sente.

A letra também explora a ideia de que o amor pode ser perigoso e viciante, como sugerido pela metáfora do 'veneno' presente no corpo da amada. Esse 'veneno' é descrito como 'bem gostoso de provar', indicando que, apesar dos riscos, o eu lírico está disposto a se entregar completamente a esse amor. A canção captura a essência do amor apaixonado, onde a atração e a conexão emocional são tão fortes que se tornam uma parte vital da existência do amante.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Robertinho e Mateus. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Reginaldo Rossi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção