Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 31.521

Bem Aventurado

Regis Danese

A Busca pela Bênção Divina em 'Bem Aventurado' de Regis Danese

A música 'Bem Aventurado', interpretada por Regis Danese, é um hino de adoração e entrega que reflete a busca do fiel pela presença e bênção de Deus em sua vida pessoal e familiar. A letra começa com um pedido para que o Senhor edifique a casa do cantor, simbolizando não apenas a estrutura física, mas também a vida e o lar como um todo. A expressão 'Faz dela tua morada' é um convite para que Deus esteja presente em todos os aspectos da vida do indivíduo, indicando uma entrega total ao divino.

O segundo verso da canção é uma dedicação da família ao serviço de Deus, pedindo que a alegria seja o centro da adoração e convivência familiar. Isso mostra a importância da fé compartilhada e do compromisso coletivo com os ensinamentos cristãos. A música faz referência direta a conceitos bíblicos de felicidade e prosperidade, associados ao temor e obediência ao Senhor, como é visto no Salmo 128, que fala sobre a bem-aventurança de quem segue os caminhos de Deus.

O refrão reforça a ideia de que a verdadeira felicidade e bem-estar vêm do cumprimento das leis divinas e do trabalho honesto. A promessa de que 'tudo te irá bem' é uma expressão de fé na providência divina e na recompensa espiritual e material para aqueles que vivem de acordo com os preceitos cristãos. A música 'Bem Aventurado' é um clássico do gênero gospel que inspira os ouvintes a buscarem uma vida de dedicação e reverência a Deus, prometendo paz e prosperidade como resultado dessa entrega.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Regis Danese e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção