Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 343.038

I'll Be There For You

The Rembrandts

Aprenda inglês com I'll Be There For You

Aprenda inglês com

I'll Be There For You

A Amizade Como Refúgio: 'I'll Be There For You' e o Hino dos Amigos

A música 'I'll Be There For You', interpretada pela banda The Rembrandts, tornou-se um verdadeiro hino da amizade e do apoio mútuo, principalmente por ser o tema de abertura da icônica série de televisão 'Friends'. A letra da canção reflete sobre os desafios e adversidades da vida cotidiana, mas principalmente sobre a importância de ter amigos que estarão ao seu lado nos momentos mais difíceis. A mensagem é clara: não importa quão ruim seja o seu dia, sua semana, seu mês ou até mesmo o seu ano, você pode contar com o apoio de seus amigos.

A canção começa com uma descrição de uma série de infortúnios que podem ser familiares a muitos ouvintes: um emprego insatisfatório, problemas financeiros e desilusões amorosas. A expressão 'D.O.A', que significa 'Dead on Arrival', é uma metáfora para um relacionamento amoroso que já terminou antes mesmo de começar a melhorar. A música também menciona o sentimento de estagnação, como se a pessoa estivesse 'sempre presa na segunda marcha', uma metáfora para a sensação de não conseguir avançar na vida.

No entanto, o refrão traz uma reviravolta otimista, prometendo apoio incondicional. 'I'll be there for you' é uma promessa de estar presente, não apenas nos bons momentos, mas especialmente quando 'a chuva começa a cair', uma metáfora para os períodos difíceis. A música enfatiza a reciprocidade dessa amizade, reconhecendo que o apoio é mútuo: 'porque você está lá para mim também'. Essa mensagem de solidariedade e companheirismo é o que torna 'I'll Be There For You' uma canção tão especial e um lembrete reconfortante de que, mesmo nos piores dias, não estamos sozinhos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Allee Willis / Danny Wilde / David Crane / Marta Kauffman / Michael Skloff / Phil Solem. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Mauricio e mais 3 pessoas. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Rembrandts e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com I'll Be There For You

Aprenda inglês com

I'll Be There For You

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção