Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 27.112

Príncipe

Resgate

A Celebração do Nascimento Divino em 'Príncipe'

A música 'Príncipe', interpretada pela banda Resgate, é uma composição que celebra a figura de Jesus Cristo, enfatizando sua divindade e o significado de seu nascimento para a fé cristã. A letra é uma clara referência a profecias do Antigo Testamento, especificamente do livro de Isaías, que antecipam a vinda de um salvador. A menção de 'Um menino nos nasceu, Um Filho se nos deu' remete diretamente ao nascimento de Jesus, considerado o Messias na tradição cristã.

O trecho 'E o governo está sobre os Seus ombros' sugere a autoridade e a realeza de Cristo, simbolizando que ele carrega a responsabilidade de liderar e guiar. Os títulos atribuídos a ele - 'Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, o Pai da Eternidade, O Príncipe da paz' - são expressões de adoração e reconhecimento de suas qualidades e papel espiritual. Cada um desses títulos carrega um peso teológico significativo, ressaltando diferentes aspectos da crença na divindade de Jesus.

A repetição do 'Aleluia' ao final da música é um hino de louvor e alegria, comum em cânticos religiosos, que expressa gratidão e reverência. A banda Resgate, conhecida por suas canções de rock com temática cristã, utiliza a música como uma forma de adoração e compartilhamento de sua fé. 'Príncipe' é uma música que reflete a essência do Natal e a celebração do nascimento de Cristo, sendo um convite para a reflexão sobre a esperança e a paz que sua vinda representa para os cristãos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Resgate e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção