Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 145.288

Ebony Eyes

Rick James

O Canto de Amor às 'Ebony Eyes'

A música 'Ebony Eyes' de Rick James é uma ode apaixonada à beleza e ao encanto de uma mulher com olhos cor de ébano. A letra descreve com admiração as características físicas da mulher amada, como o vento em seus cabelos e o sol em sua pele, que a fazem parecer ainda mais bela. Rick James expressa seu amor e desejo de maneira intensa, utilizando metáforas para comparar a mulher a elementos da natureza, como a areia e a praia, sugerindo uma beleza natural e uma suavidade que o atraem profundamente.

O refrão da música enfatiza a surpresa do cantor ao revelar seus sentimentos, sugerindo que a mulher talvez não saiba o quanto é amada e necessária por ele. A repetição das frases 'I love you' e 'I need you' reforça a profundidade de seus sentimentos. A expressão 'ebony eyes' é usada como um apelido carinhoso e também como um símbolo da beleza única da mulher, destacando a cor dos olhos como um traço distintivo e encantador.

Musicalmente, Rick James é conhecido por seu estilo funk, que combina elementos de soul, R&B e rock. 'Ebony Eyes' reflete essa mistura, com uma melodia cativante e um ritmo que convida à dança, enquanto a letra romântica adiciona uma camada de suavidade e emoção à canção. A música é um exemplo clássico do talento de Rick James para criar faixas que são ao mesmo tempo energéticas e tocantes, celebrando o amor de uma forma vibrante e sincera.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rick James. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lízian e traduzida por Aline. Legendado por Dj.Evê e Julia. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rick James e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção