Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 45.125

Fuego de Noche, Nieve de Día

Ricky Martin

A Paixão Efêmera em 'Fuego de Noche, Nieve de Día' de Ricky Martin

A música 'Fuego de Noche, Nieve de Día', interpretada pelo artista porto-riquenho Ricky Martin, é uma balada que explora o contraste entre a paixão ardente e a frieza do abandono. A letra descreve um encontro amoroso intenso, mas transitório, que ocorre sob o manto da noite, mas que se desvanece com a chegada do dia. O título da música, que se traduz como 'Fogo à Noite, Neve de Dia', simboliza essa dualidade de sentimentos: o calor da paixão noturna e a frieza da solidão diurna.

O narrador da canção expressa uma mistura de sentimentos que vão desde a euforia da intimidade compartilhada ('Tu loca manía ha sido mía') até a melancolia de saber que esse momento é efêmero e não se repetirá ('Solo una vez, dulce ironía'). A música sugere que a outra pessoa tem uma vida 'habitual' para a qual retorna, possivelmente indicando uma relação extraconjugal ou um amor não correspondido que só se manifesta em segredo, longe dos olhos do mundo.

A intensidade emocional é reforçada pela descrição do narrador que se sente como um 'huracán, rabioso y febril', indicando a turbulência interna causada pela situação. A repetição da frase 'Fuego de noche, nieve de día' ao longo da música reitera a ideia de que a paixão é temporária e contrasta com a realidade fria e solitária que segue. A canção, portanto, captura a essência de um amor fugaz, marcado pela intensidade do momento e pela inevitável despedida ao amanhecer.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ian Blake / KC Porter / Luis Gómez Escolar. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ricky Martin e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção