Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.036.374

Russian Roulette

Rihanna

O Jogo Perigoso do Amor em 'Russian Roulette' de Rihanna

A música 'Russian Roulette', interpretada pela artista barbadense Rihanna, é uma obra intensa e carregada de emoção que explora temas como medo, risco e vulnerabilidade emocional. Lançada em 2009 como parte do álbum 'Rated R', a canção foi recebida com atenção pela crítica e pelos fãs, especialmente por sua atmosfera sombria e pela performance vocal expressiva de Rihanna.

A letra de 'Russian Roulette' utiliza a metáfora do jogo de roleta russa para falar sobre os perigos e a intensidade de se entregar a um relacionamento amoroso. A roleta russa é um jogo de azar mortal onde uma única bala é colocada em um revólver, o tambor é girado, e os jogadores apostam a própria vida ao puxar o gatilho. Na música, esse jogo simboliza a vulnerabilidade e o risco inerentes ao amor, onde se pode ganhar tudo ou perder tudo, incluindo a própria sanidade ou vida emocional. A tensão e o medo são palpáveis na narrativa, onde a protagonista se vê diante de uma decisão que pode ter consequências irreversíveis.

A repetição do verso 'And you can see my heart beating' (E você pode ver meu coração batendo) ressalta a ansiedade e a antecipação do momento crítico, enquanto a insistência em 'I know that I must pass this test' (Eu sei que devo passar por esse teste) reflete a determinação em enfrentar os desafios, apesar do medo. A canção é um retrato da complexidade das relações humanas, onde o amor pode ser tanto uma fonte de felicidade quanto um campo minado de incertezas e perigos. A habilidade de Rihanna em transmitir essa dualidade através de sua voz e interpretação torna 'Russian Roulette' uma música poderosa e memorável.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Charles Harmon / Shaffer Smith. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Álvaro e traduzida por Ana. Legendado por MaryliaR. e Paulo. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rihanna e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção