Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.515.838

Explorando o Universo de 'S&M': A Celebração da Liberdade e do Prazer de Rihanna

A música 'S&M' de Rihanna é uma exploração audaciosa da sexualidade e das práticas de sadomasoquismo, onde S&M é uma abreviação para 'sadism and masochism' (sadismo e masoquismo). Lançada em 2010, a canção faz parte do álbum 'Loud' e rapidamente se tornou um sucesso, provocando discussões sobre os limites da expressão sexual na música pop. A letra é uma celebração da liberdade sexual e do prazer encontrado em práticas que desafiam as normas convencionais.

A artista de Barbados não tem medo de abordar temas polêmicos em suas músicas, e 'S&M' é um exemplo claro disso. Com um refrão cativante que diz 'Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it / Sex in the air, I don't care, I love the smell of it / Sticks and stones may break my bones / But chains and whips excite me', Rihanna expressa uma aceitação e até mesmo orgulho de suas preferências sexuais, que podem ser vistas como 'más' por alguns, mas que para ela são fontes de prazer e satisfação. A repetição de 'na na na' e 'come on' ao longo da música serve como um convite para que o ouvinte se junte a ela nessa celebração da liberdade sexual.

Além do impacto lírico, 'S&M' também se destacou por seu videoclipe provocativo, que apresenta imagens sugestivas e uma Rihanna confiante em sua sexualidade. A música e o vídeo geraram controvérsias e foram censurados em alguns países, mas isso não impediu que se tornasse um dos grandes hits da artista. 'S&M' é um hino para aqueles que buscam viver suas vidas e expressar seus desejos sem medo do julgamento alheio, e Rihanna, com sua atitude desafiadora, se estabelece como uma voz poderosa para a liberdade de expressão sexual na cultura pop.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mikkel Storleer Eriksen / T.E. Hermansen / Ester Dean / Sandy Wilhelm. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por David e traduzida por Jardew. Legendado por Gabriela e Felipe. Revisões por 33 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rihanna e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção