
50/50 (feat. Marvvila)
Robinho
50/50
Oi cê tá tão linda
Que não tinha como cê passar batida
Sei que meu papo é fraco mas me deixar no vácuo, também não precisa né
Te peço desculpas o problema não é você
Eu ando cismada não confio em todo mundo
Coração de gelo é difícil de aquecer
Eu já topei com muito vagabundo
Calma lá! Que eu não sou igual esses babacas
Calma lá! Tá julgando o livro pela capa
E aí falando em livro a gente é o final feliz que falta
Pode dar em nada
Pode dar em love
Pode ser só mais uma cantadinha de pagode
Que não dá em nada
Beija depois pensa
A chance de dar certo é 50/50



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Robinho e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: