50/50 (feat. Marvvila)

Robinho

50/50

Oi cê tá tão linda
Que não tinha como cê passar batida
Sei que meu papo é fraco mas me deixar no vácuo, também não precisa né

Te peço desculpas o problema não é você
Eu ando cismada não confio em todo mundo
Coração de gelo é difícil de aquecer
Eu já topei com muito vagabundo

Calma lá! Que eu não sou igual esses babacas
Calma lá! Tá julgando o livro pela capa
E aí falando em livro a gente é o final feliz que falta

Pode dar em nada
Pode dar em love
Pode ser só mais uma cantadinha de pagode
Que não dá em nada
Beija depois pensa
A chance de dar certo é 50/50


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Robinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção