Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 357.503

The Way You Look Tonight

Rod Stewart

A Eterna Magia do Amor em 'The Way You Look Tonight'

A canção 'The Way You Look Tonight', interpretada por Rod Stewart, é um clássico que atravessa gerações, tocando corações com sua melodia suave e letra romântica. Originalmente composta por Jerome Kern e Dorothy Fields para o filme 'Swing Time' de 1936, ganhou o Oscar de Melhor Canção Original e foi imortalizada na voz de Fred Astaire. A versão de Rod Stewart, com sua voz rouca e interpretação emotiva, traz uma nova dimensão a essa joia da música americana, mantendo a essência de uma serenata atemporal.

A letra da música é uma ode à beleza e ao encanto de um amor, capturando a admiração do eu lírico pela pessoa amada. A expressão 'the way you look tonight' (a maneira como você está esta noite) é repetida como um refrão que celebra a beleza não apenas física, mas também a beleza irradiada pelo amor e pela alegria. As referências às 'bochechas tão macias' e ao 'sorriso que enruga o nariz' são detalhes íntimos que evocam uma imagem vívida e afetuosa da pessoa amada, destacando a importância dos pequenos gestos e características que tornam alguém especial aos olhos de quem ama.

A música também aborda a vulnerabilidade e a força que o amor traz, com linhas como 'com cada palavra sua ternura cresce, rasgando meus medos'. Isso sugere que o amor tem o poder de curar e de dissipar as inseguranças, proporcionando um refúgio contra as adversidades do mundo. A insistência para que a pessoa amada nunca mude e mantenha seu 'encanto ofegante' reflete o desejo de preservar a magia do momento presente, um tema universal e atemporal no amor. Rod Stewart, com sua carreira marcada por baladas românticas e uma habilidade única de reimaginar clássicos, entrega uma performance que ressoa com a nostalgia e a doçura da mensagem da canção, tornando 'The Way You Look Tonight' um hino romântico que continua a encantar ouvintes de todas as idades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dorothy Fields / Jerome Kern. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rod Stewart e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção