Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 27.700

Te Amo Más Que a Mi Misma Vida

Rojo

A Celebração do Amor Divino em 'Te Amo Más Que a Mi Misma Vida'

A música 'Te Amo Más Que a Mi Misma Vida', interpretada pela banda Rojo, é uma expressão intensa de adoração e amor a Deus, característica do gênero gospel/religioso. A letra utiliza uma linguagem poética para descrever a magnitude do amor do eu lírico por Deus, um amor que supera a própria vida e existência do adorador. Através de metáforas como 'Si pudiera contar tus bondades, Los nmeros se acabarían', o compositor ilustra a infinitude das bondades divinas, que são incontáveis e eternas, sugerindo que mesmo os esforços mais diligentes para quantificar a grandeza de Deus seriam insuficientes.

A canção também aborda a transformação pessoal que ocorre quando se está na presença de Deus, como evidenciado em 'Y ahora el cielo es más azul, Cuando estoy junto a ti'. Esta passagem simboliza uma mudança na percepção do mundo, que se torna mais vibrante e cheio de esperança com a presença divina. A música reflete uma entrega total, onde o eu lírico declara que seu coração e sentimentos pertencem a Deus, reforçando a ideia de uma devoção que transcende o entendimento humano.

Por fim, 'Te Amo Más Que a Mi Misma Vida' é um hino de louvor que celebra a fé e a esperança em Deus, independentemente das circunstâncias da vida. A repetição do verso 'Te amo mas que a mi misma vida' enfatiza a profundidade e a sinceridade do amor do adorador por Deus, colocando-o acima de tudo, inclusive da própria existência. A música se torna um veículo para expressar a paixão e o fervor espiritual, elementos centrais na experiência de adoração e na música gospel.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Emmanuel Espinosa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Priscila e traduzida por Priscila. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rojo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção