Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 851.027

Tu És Santo

Ronaldo Bezerra

A Celebração da Fé em 'Tu És Santo' de Ronaldo Bezerra

A música 'Tu És Santo', interpretada por Ronaldo Bezerra, é um hino de adoração cristã que exalta as qualidades divinas e a relação de devoção e entrega do fiel a Deus. A letra é uma expressão de louvor, reconhecendo a santidade, o poder e a dignidade de Deus, elementos frequentemente destacados em cânticos religiosos. A repetição desses atributos ao longo da música serve para reforçar a grandeza e a soberania divina, bem como a atitude de reverência do crente.

O refrão e os versos subsequentes são uma declaração de amor e compromisso com o caminho espiritual, indicando uma escolha consciente de seguir os ensinamentos e a vontade de Deus ('Seguirei teus caminhos, Te amarei pra sempre'). Além disso, a música incorpora várias referências bíblicas e títulos atribuídos a Jesus Cristo, como 'Rei dos Reis', 'Deus Emanuel', 'Príncipe da Paz', 'Alfa e Ômega', e 'Salvador', que são reconhecidos dentro do cristianismo como fundamentais para a compreensão da figura de Cristo.

Ronaldo Bezerra é conhecido por seu trabalho na música gospel brasileira, e 'Tu És Santo' reflete o estilo de louvor e adoração característico desse gênero. A canção não apenas busca expressar a fé e a devoção do indivíduo, mas também convida a comunidade de fiéis a se unir em um ato coletivo de adoração, através do canto e da dança, elementos que também são mencionados na letra ('E eu canto e louvo', 'E eu danço, me prostro'). A música, portanto, funciona como um veículo para a expressão da fé e para a experiência comunitária na prática religiosa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marc Imboden / Tammi Rhoton / Andre Matos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por mari. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ronaldo Bezerra e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção