prayer[s]
RONDO (燐舞曲)
A Luta Entre Luz e Escuridão em 'prayer[s]' de RONDO (燐舞曲)
A música 'prayer[s]' da banda RONDO (燐舞曲) é uma profunda reflexão sobre a luta interna entre a luz e a escuridão, a esperança e o desespero. A letra começa com a declaração de que as lágrimas já secaram, mas ainda há uma crença persistente em milagres. Isso sugere uma resiliência diante das adversidades, uma fé inabalável mesmo quando tudo parece perdido.
A canção aborda temas de dor e cura, simbolizados pelas 'feridas que não podem ser apagadas' e a união das mãos em um gesto de apoio mútuo. A imagem do 'cruz profundamente cravada no peito' evoca um sofrimento intenso, mas também uma conexão espiritual. A pergunta 'Você pode ouvir minha voz?' é um clamor por reconhecimento e compreensão em meio ao caos e à destruição.
A letra também explora a dualidade da existência, onde a luz e a escuridão coexistem e se ampliam mutuamente. A aceitação do sofrimento e a rejeição da paz fácil indicam uma busca por um propósito maior, uma jornada que envolve tanto a dor quanto a esperança. A repetição de 'Pray for my dream, Pray for my sin, Pray for my world, Pray for my curse' reforça a ideia de que a oração é uma forma de enfrentar e transformar as dificuldades. No final, há uma promessa de que, juntos, os protagonistas podem alcançar um 'paraíso ideal', mantendo a fé de que ainda não é o fim.
A música 'prayer[s]' é uma poderosa meditação sobre a luta interna e a busca por redenção, encapsulando a essência da banda RONDO (燐舞曲) e sua habilidade de combinar profundidade emocional com uma sonoridade cativante.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de RONDO (燐舞曲) e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: