Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 361.679

Meu Abandono

Rosa de Saron

A Celebração do Encontro Divino em 'Meu Abandono'

A música 'Meu Abandono', interpretada pela banda Rosa de Saron, que se enquadra no gênero Gospel/Religioso, é uma expressão lírica de adoração e dependência espiritual. A letra sugere uma comunicação íntima e pessoal com Deus, onde o eu lírico se apresenta em um estado de vulnerabilidade e entrega total. A repetição do verso 'Você é tudo pra mim' enfatiza a ideia de que Deus é o centro da existência do indivíduo, uma fonte de tudo o que é necessário e valioso na vida.

A canção utiliza metáforas como 'versos que um dia fiz' e 'o vento espalhou', que podem ser interpretadas como orações ou pensamentos que são levados a Deus e a resposta divina que traz alegria e conforto ao coração. A imagem do 'jardim tão perto de mim' pode simbolizar um lugar de comunhão e proximidade com o sagrado. A frase 'Eu desabo quando me calo' revela um momento de fraqueza e a necessidade de expressar a fé, enquanto 'Você é meu abandono' pode ser entendida como um ato de se render completamente à vontade de Deus, confiando plenamente em Sua presença e cuidado.

As 'cores novas sobrepondo sombras' e a 'escada que me leve até aonde Você está' são imagens que falam de transformação e ascensão espiritual, onde a presença de Deus renova a vida, trazendo luz onde antes havia escuridão. A música, portanto, é um convite para experimentar a presença divina de forma profunda e transformadora, reconhecendo a supremacia e a necessidade de Deus em cada aspecto da vida do crente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Guilherme De Sá. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raphael. Legendado por josiane e camilla. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rosa de Saron e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção