Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.873

Donde Ya No Te Tengo

Rosana Arbelo

A Dor da Ausência em 'Donde Ya No Te Tengo' de Rosana Arbelo

A música 'Donde Ya No Te Tengo', interpretada pela cantora espanhola Rosana Arbelo, é uma expressão lírica da dor e do vazio deixados pela ausência de um amor. A letra descreve um cenário onde a falta da pessoa amada faz com que tudo ao redor perca o brilho e a alegria, deixando um rastro de tristeza e desolação.

A canção começa com a imagem de uma pena crescendo no interior da narradora, uma metáfora para a tristeza que a consome. A repetição da frase 'Donde ya no te tengo' (Onde já não te tenho) enfatiza a perda e a saudade que ela sente. A vida é comparada a uma vela que o vento vai apagando, sugerindo a fragilidade da existência e a inevitabilidade da perda. A chuva de lágrimas e o céu que se torna pedra são imagens que ilustram a profundidade do sofrimento da narradora.

A intensidade da emoção é tamanha que a narradora chega a invocar uma condenação divina para o seu amor perdido, embora ela mesma admita sua incapacidade de fazê-lo. A contradição entre querer a punição e ao mesmo tempo sentir um amor inabalável revela a complexidade dos sentimentos envolvidos na experiência do luto amoroso. A música, portanto, é um retrato da luta interna entre o desejo de superar a dor e a incapacidade de deixar ir o amor que ainda persiste.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rosana Arbelo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção