Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.145

Nunca pare de louvar

Rosane Dka

Nunca pare de louvar
Se esta difícil caminhar em meio à luta.Se esta difícil de lutar é grande a prova.Se às vezes pensa até que não vai conseguir.Se as situações te falam pra desistir.Então levante a sua voz e comece a louvar.Mesmo que o canto se misture com as lagrimas.Você vai ver que quando o crente esta louvando.O céu se abala e Deus levanta do seu trono.

Louve em meio à dificuldade,louve até em meio à tempestade,louve porque o teu canto tem valor.Louve em meio à prova em meio à luta.Louve que lá do céu Deus te escuta.Louve que Deus recebe teu louvor.

Quando o crente esta louvando Deus derrama unção.O exército inimigo faz cair no chão.Faz a forte tempestade logo se acalmar.Deus da guerra faz o inferno inteiro se abalar.Quando o crente esta louvando Deus estende as suas mãos.Derrotado quando louva vira campeão.Crente ungido quando louva faz o chão tremer.Deus levanta,Age e faz milagre acontecer.

Não pare de louvar,Não pare de cantar,no meio desta luta Deus vai te levantar.Não pare de adorar,não pare de exaltar,enquanto você louva teu Deus vai guerrear.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rosane Dka e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção