Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.318.939

Listen To Your Heart

Roxette

Aprenda inglês com Listen To Your Heart

Aprenda inglês com

Listen To Your Heart

O Chamado do Coração na Balada do Roxette

A música 'Listen To Your Heart' do duo sueco Roxette, composto por Marie Fredriksson e Per Gessle, é uma balada poderosa que fala sobre a importância de se ouvir a própria intuição e sentimentos em momentos de incerteza, especialmente em questões amorosas. Lançada em 1988, a canção se tornou um dos maiores sucessos da banda, marcando presença em diversas paradas musicais ao redor do mundo.

A letra da música sugere uma situação onde o amor construído entre duas pessoas está se desfazendo, e um dos parceiros está enfrentando a difícil decisão de se afastar. A expressão 'listen to your heart' (ouça seu coração) é um apelo para que a pessoa confie em seus sentimentos mais profundos antes de tomar uma decisão definitiva, como dizer adeus. A música sugere que, apesar da confusão e da dor que podem acompanhar um relacionamento em crise, a resposta para o que fazer está dentro de cada um, no coração.

Além do apelo emocional, 'Listen To Your Heart' é reforçada pela performance vocal intensa de Marie Fredriksson, que transmite a emoção e o drama da situação. A música também é conhecida por sua melodia cativante e uso de instrumentos como teclados e guitarras, típicos do som pop-rock dos anos 80. Roxette conseguiu, com essa canção, tocar o coração de muitos ouvintes, tornando-a um clássico atemporal que ainda ressoa com o público devido à sua mensagem universal sobre a importância de ouvir nossos sentimentos mais íntimos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Per Gessle / Mats Persson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Vitor. Legendado por Rafael e mais 2 pessoas. Revisões por 24 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Roxette e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Listen To Your Heart

Aprenda inglês com

Listen To Your Heart

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção