Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 188.793

Crash! Boom! Bang!

Roxette

A Explosão dos Corações Partidos em 'Crash! Boom! Bang!'

A música 'Crash! Boom! Bang!' da dupla sueca Roxette, composta por Marie Fredriksson e Per Gessle, é uma balada que explora as desilusões amorosas e a repetição de padrões destrutivos em relacionamentos. A letra reflete sobre os conselhos dados pelos pais da narradora, que a aconselham a evitar problemas e a escolher um parceiro de forma sensata. No entanto, a narradora admite que, apesar dos avisos, ela continua a se envolver em situações que resultam em dor e sofrimento, simbolizados pelo refrão impactante 'Crash! Boom! Bang!'.

A repetição dessas onomatopeias sugere a intensidade e a súbita ruptura que acompanha cada término amoroso, como se cada vez que ela se apaixona, inevitavelmente segue-se um choque emocional devastador. A música também aborda a dificuldade de romper com os ciclos de dor, indicando que a narradora continua a 'quebrar as regras' e a se envolver com a tristeza, apesar dos conselhos maternos para evitá-la. A imagem de caminhar por uma estrada vazia e passar por lugares familiares evoca uma sensação de solidão e reflexão sobre o passado.

Por fim, 'Crash! Boom! Bang!' é uma expressão da luta interna entre a busca pelo amor e a realidade de enfrentar repetidas desilusões. A música captura a resignação da narradora com seu 'verdadeiro nome do meio', que simboliza a constância da dor emocional em sua vida. Através de uma melodia melancólica e letras que ressoam com muitos que já experimentaram o coração partido, Roxette consegue transmitir uma mensagem universal sobre a complexidade dos relacionamentos humanos e a dificuldade de aprender com os erros do passado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Per Gessle. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Eduardo e DAYANE. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Roxette e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção