Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.909

Sidi Mansor

Saber El Robaey

A Paixão Ardente em 'Sidi Mansor'

A música 'Sidi Mansor', interpretada por Saber El Robaey, é uma canção que mistura elementos da música árabe com ritmos que remetem à dança e à celebração. A letra da música faz referência a um personagem chamado Sidi Mansour, que pode ser interpretado como uma figura de respeito ou um santo, a quem o cantor se dirige com reverência e pede permissão para visitar ('Wenjek enzour ya baba').

O refrão 'Allah allah ya baba' e 'We salam 3alek ya baba' expressa uma saudação e um pedido de bênçãos, indicando um tom de respeito e veneração. A música também aborda temas de amor e paixão, como evidenciado pelas linhas que falam de um amor que causa dor ('Jar7 el 7abibi ya baba') e que é difícil de curar ('3alaj es3eb ya baba'). A intensidade desse amor é descrita metaforicamente com imagens de fogo no coração ('Wenar fi galbe') e chamas que queimam rosas ('Ta7reg warede'), sugerindo um amor ardente e possivelmente proibido ou não correspondido.

Além disso, a canção descreve a beleza da pessoa amada com termos que exaltam seus olhos ('ka7el el 3ein') e seu sorriso ('7elw el khaden'), elementos comuns na poesia árabe que celebram a beleza física. A música, portanto, é uma expressão de desejo, admiração e a dor que acompanha um amor profundo, tudo isso embalado em uma melodia cativante que convida à dança e à expressão de emoções intensas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Saber El Robaey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção