Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 242.520

No Ordinary Love

Sade

Amor Além do Comum: A Profundidade de 'No Ordinary Love' de Sade

A canção 'No Ordinary Love', interpretada pela icônica Sade, é uma expressão poderosa de amor e dedicação. A letra da música revela uma narrativa de entrega total, onde a voz lírica oferece tudo o que tem ao ser amado, indo além de suas próprias capacidades. A repetição das linhas 'I gave you all the love I got / I gave you more than I could give' enfatiza a profundidade e a intensidade desse amor, que é apresentado como algo raro e excepcional.

A música também aborda a dor e a persistência em um relacionamento. As linhas 'I keep crying / I keep trying for you' mostram um lado vulnerável da voz lírica, que apesar das dificuldades, continua a lutar por esse amor. A expressão 'This is no ordinary love' é um refrão que ressoa ao longo da música, destacando a singularidade e a força desse sentimento que se distingue de amores comuns. A insistência nessa ideia sugere que, para a voz lírica, o amor compartilhado transcende o ordinário, elevando-se a um patamar quase mítico de conexão e paixão.

Musicalmente, Sade é conhecida por sua mistura suave de soul, jazz e R&B, e 'No Ordinary Love' não é exceção. A atmosfera criada pela instrumentação e pela voz sedutora de Sade contribui para a sensação de um amor profundo e envolvente. A música, lançada em 1992, ganhou um Grammy e se tornou um dos maiores sucessos da artista, solidificando seu lugar como uma voz influente na música contemporânea. Através de 'No Ordinary Love', Sade consegue transmitir uma experiência emocional que é ao mesmo tempo universal e intimamente pessoal, capturando a essência de um amor que é tudo, menos ordinário.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Sade Adu / Stewart Matthewman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Thiago. Legendado por Fabio e Felipe. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sade e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção