Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 75.295

Bring It On Home To Me

Sam Cooke

O Apelo Emocional de 'Bring It On Home To Me' de Sam Cooke

A canção 'Bring It On Home To Me', interpretada pelo icônico Sam Cooke, é um clássico do soul que expressa um apelo emocional profundo e sincero. A letra da música reflete o arrependimento e a esperança de um amor que se foi, mas que ainda há uma porta aberta para o retorno. O eu lírico começa com um pedido para que sua amada reconsidere a decisão de deixá-lo, destacando a importância do amor dela e o desejo de tê-lo de volta.

A medida que a música avança, o cantor admite ter rido quando sua parceira partiu, mas reconhece que, na verdade, ele estava apenas se machucando. Essa honestidade revela uma vulnerabilidade que é amplificada pela promessa de dar joias e dinheiro, mostrando sua disposição de fazer qualquer coisa para reconquistar o amor perdido. A intensidade do sentimento é tamanha que ele se declara disposto a ser 'escravo' da amada até o fim de seus dias, o que pode ser interpretado como uma metáfora para a profundidade de sua devoção.

Por fim, o eu lírico confessa ter tentado tratar bem a amada, apesar dos erros dela, como ficar fora de casa durante a noite. A capacidade de perdoar e a contínua esperança de reconciliação são temas centrais da música. 'Bring It On Home To Me' é uma expressão de amor incondicional e a busca por redenção nos braços de quem se ama, um tema universal e atemporal na música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Victor e traduzida por Christian. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sam Cooke e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção