Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 24.759

Built This Way

Samantha Ronson

A Busca por Identidade e Autenticidade em 'Built This Way'

A música 'Built This Way' de Samantha Ronson é uma reflexão introspectiva sobre identidade, relacionamentos e a busca por autenticidade. A letra começa com questionamentos sobre a possibilidade de ser outra pessoa ou ver o mundo através de outros olhos, sugerindo um desejo de escapismo ou de compreensão de perspectivas diferentes. Essas indagações podem representar uma fase de dúvida e insegurança, comum em muitos indivíduos que buscam entender melhor a si mesmos e aos outros.

À medida que a música avança, a narrativa se volta para a dinâmica dos relacionamentos e a sensação de culpa frequentemente atribuída à narradora pelos homens em sua vida. A repetição do verso 'And I wonder if I'm just built this way' sugere uma reflexão sobre a natureza inata do comportamento humano e a possibilidade de que certos padrões de comportamento sejam imutáveis. A artista expressa uma sensação de frustração com a tendência de voltar aos 'selfish ways', ou seja, a comportamentos egoístas que parecem ser um ciclo recorrente.

A atitude desafiadora da narradora é evidenciada pelo refrão 'But you'll never know what I won't share, 'cause I don't care, no I don't care'. Aqui, ela rejeita a ideia de ser completamente compreendida ou julgada pelos outros, enfatizando a importância de manter certos aspectos de si mesma privados e a indiferença em relação às opiniões alheias. A música, portanto, é um hino à autenticidade e à aceitação de si mesmo, apesar das expectativas e julgamentos externos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dallas Austin / Samantha Ronson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Felipe. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Samantha Ronson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção