Exibições da letra 10

Sem Compromisso - Samba-Enredo 2006

Samba-Enredo

Letra

    [Enredo: Guerreiros do Norte – Jovens Idealistas – Irmãos de Coragem – Guardiões de Justiça]

    De amarelo e preto eu vou
    Sambar com o meu amor
    Curtir a vida em alto astral
    Fazer justiça e ganhar o carnaval

    Longos tempos se passaram, desde a miscigenação
    Que o Deus do trovão viu índias guerreiras
    Ycamiabas brasileiras de força, raça e união
    Então surgiu ô ô ô, um novo reino sonhador
    Pra combater o opressor, que veio da serpente do mal
    De utigard pra destruição geral

    Guerreiros do norte - jovens idealistas
    Irmãos de coragem - guardiões de justiça
    Nossa escola anuncia os poderes do canal
    E no amanhecer do dia, o bem vai vencer o mal

    E assim... Assim ô ô ô lutando contra a tirania
    De trolls maléficos que um dia
    Ulisses o grande guerreiro perdeu
    Mas seus irmãos com o poder da comunicação
    Se encarregaram da grande missão
    De defender sua nação
    E hoje... Hoje a esperança é a fertilidade
    De fecundar em nossa cidade, justiça e igualdade social
    Carlos e wallace, fausto e marlúcia
    Destemidos com wikings de moral
    Te cuida galeroso deixa de ser maldoso
    Passe para o lado do canal

    De amarelo e preto eu vou
    Sambar com o meu amor
    Curtir a vida em alto astral
    Fazer justiça e ganhar o carnaval


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Samba-Enredo e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção