Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 117.146

Black Magic Woman

Santana

O Feitiço da Paixão em 'Black Magic Woman'

A música 'Black Magic Woman', interpretada por Santana, é uma canção que explora temas de sedução, paixão e o poder enigmático que uma mulher pode exercer sobre um homem. A letra descreve a figura de uma 'mulher de magia negra', uma metáfora para uma mulher irresistível e misteriosa, cuja influência é tão forte que é comparada a um feitiço.

O narrador da canção expressa como ele está cego pela paixão, a ponto de não conseguir ver a realidade ao seu redor. Ele sente que essa mulher está tentando transformá-lo em algo que ele não é, como se ela estivesse tentando 'fazer um diabo' dele. Isso pode ser interpretado como a ideia de que o amor ou a paixão podem levar uma pessoa a agir de maneira diferente, até mesmo contra seus próprios princípios ou melhor julgamento.

A repetição do pedido para que ela não vire as costas para ele sugere uma dependência emocional, onde o narrador está tão enfeitiçado que teme perder o amor e a atenção dela. Ele reconhece que está sob o feitiço dela ('Got your spell on me baby'), e mesmo sabendo que isso está endurecendo seu coração ('Turning my heart into stone'), ele admite sua incapacidade de se afastar ('I can't leave you alone'). A música, portanto, captura a intensidade de uma paixão avassaladora e o conflito interno de alguém preso sob o 'feitiço' de um amor que pode não ser inteiramente saudável.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Peter Green. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Santana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção