Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 48.178

A Celebração da Unidade e do Amor em 'One Love' de Sara Tavares

A música 'One Love' de Sara Tavares é uma expressão vibrante de amor e unidade, que transcende barreiras linguísticas e culturais. A artista, conhecida por sua habilidade de mesclar ritmos africanos com influências contemporâneas, utiliza a letra para comunicar uma mensagem universal de amor e conexão entre as pessoas, independentemente de suas origens ou idiomas.

A letra da música é um convite à compreensão mútua, destacando a capacidade do amor de unir indivíduos de diferentes culturas. Sara Tavares canta em inglês e português, e até mesmo insere saudações em outras línguas, como 'Alô' e 'Bonjour', simbolizando a inclusão e a comunicação global. A repetição da frase 'Não há ninguém como tu' reforça a ideia de que cada pessoa é única e valiosa, e que o amor verdadeiro reconhece e celebra essa singularidade.

A parte final da música destaca a igualdade e a fraternidade entre as pessoas, independentemente da cor da pele, reforçando a mensagem de que somos 'um só povo, um só coração'. A canção se torna um hino de amor e respeito mútuo, onde a diversidade é celebrada e a unidade é vista como o caminho para a felicidade. 'One Love' é um lembrete poderoso de que, no fundo, todos compartilhamos o mesmo coração humano e a mesma capacidade de amar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Sara Tavares. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Antônio e traduzida por Danyffer. Legendado por Álvaro. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sara Tavares e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção