
Deixa Noiz (parte 2)
ScoppeyHere
A Luta e a Resiliência no Rap de ScoppeyHere
A música "Deixa Noiz (parte 2)" de ScoppeyHere é uma expressão crua e intensa da realidade vivida pelo artista. A letra aborda temas como traição, superação, e a luta constante para se manter relevante e respeitado no cenário musical. Desde o início, ScoppeyHere deixa claro que não esquece as mágoas do passado, mas usa essas experiências como combustível para sua arte. A menção a "muita bala nessa porra" pode ser interpretada tanto literal quanto metaforicamente, representando os desafios e ataques que ele enfrenta.
A música também destaca a dedicação e o esforço contínuo do artista. ScoppeyHere fala sobre sua rotina agitada e a necessidade de se manter focado e produtivo, mesmo em meio a adversidades. Ele menciona a importância de trabalhar duro e a busca incessante por melhorar suas habilidades, como evidenciado na linha "Viro madrugada escrevendo meus fatos". A referência a outros rappers como Kant e Spinardi mostra que, apesar do respeito, ele acredita que ninguém tem o mesmo "pique" que ele.
Outro ponto importante na letra é a crítica à superficialidade e à falta de originalidade no cenário musical. ScoppeyHere se orgulha de sua autenticidade e da profundidade de suas letras, contrastando com aqueles que apenas "repetem" e não conseguem competir com sua dicção e velocidade. A repetição do refrão "Deixa noiz trampar" reforça a ideia de que ele só quer a oportunidade de trabalhar e mostrar seu talento, sem ser interrompido ou subestimado. A música é um grito de resistência e um testemunho da resiliência do artista em face das dificuldades.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de ScoppeyHere e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: