Exibições da letra 322

No Debemos Olvidar
Sebastian
No te marches de mi lado
la tormenta ya termina
piensa un poco en esos dias
tu amor mi amor no fue mentira.
En las buenas y en las malas
te di toda mi ternura
no te alejes de mi lado
la tormenta ya termina.
En las buenas y en las malas
porque asi el señor nos manda
no debemos olvidar
nuestro si frente al altar.
En las buenas y en las malas
porque asi el señor nos manda
no debemos olvidar
nuestro si frente al altar.
Enviada por Renato. Viu algum erro? Envie uma revisão.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sebastian e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: