Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.575.611

Love You Like a Love Song (feat. The Scene)

Selena Gomez

Aprenda inglês com Love You Like a Love Song (feat. The Scene)

Aprenda inglês com

Love You Like a Love Song (feat. The Scene)

A Melodia do Amor em 'Love You Like a Love Song' de Selena Gomez

A música 'Love You Like a Love Song' de Selena Gomez, acompanhada por sua banda The Scene, é uma expressão vibrante de amor e admiração. A letra da canção fala sobre um amor tão intenso e marcante que se assemelha a uma canção de amor que não se pode deixar de ouvir repetidamente. A comparação do amor com uma música é uma metáfora que destaca a beleza e a repetição incessante do sentimento, assim como uma melodia cativante que fica na cabeça.

A artista descreve o objeto de seu amor como alguém que se destaca, 'beautiful like a dream come alive', e usa termos como 'miracle' e 'lyrical' para enfatizar a natureza quase mágica desse amor. A repetição do refrão 'I, I love you like a love song baby' e a palavra 're-pe-pe-peat' simbolizam a natureza cíclica e eterna desse sentimento, que continua a ressoar como uma canção favorita que nunca se quer parar de ouvir. A música se torna um hino ao amor que é atemporal e universal, algo que pode ser sentido por qualquer pessoa que já se viu apaixonada.

Selena Gomez, conhecida por sua carreira tanto na música quanto na atuação, traz em 'Love You Like a Love Song' uma sonoridade pop com toques eletrônicos que se encaixam perfeitamente na temática romântica e sonhadora da letra. A canção, lançada em 2011, tornou-se um dos grandes sucessos de sua carreira, refletindo a habilidade da artista em capturar a essência do amor jovem e sua expressão através da música. A faixa é um convite para celebrar o amor de maneira alegre e contagiante, assim como as canções que nos fazem dançar e cantar sem cansar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adam Schmalholz / Antonina Armato / Tim James. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Sunshine e traduzida por Guilherme. Legendado por wemilly e mais 3 pessoas. Revisões por 21 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Selena Gomez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção